Low: «Portugal não é apenas Ronaldo»

Alemanha 18-06-2021 20:10
Por Redação

Joachim Low sabe perfeitamente que Portugal é uma seleção com várias estrelas para além de Cristiano Ronaldo. O selecionador alemão admitiu ainda que a Alemanha vai entrar pressionada, após a derrota com França (0-1).

 

«Portugal não é apenas Ronaldo. É preciso estar atento. Nós já o conhecemos e sabemos das suas movimentações. Será preciso ter atenção a toda a equipa», realçou o técnico, em conferência de imprensa.

 

Esta será a quarta vez que Joachim Low defronta Portugal (Euro2008, fase de grupos do Euro 2012 e Mundial de 2014) e a sua equipa venceu sempre: «O que interessa é o amanhã e os 90 minutos. Só podemos concentrar nisso. Ronaldo foi sempre um jogador que analisava o jogo todo. Quando o ataque era só ele. Portugal agora tem um plantel mais equilibrado, com Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Diogo Jota e João Félix. Há outros jogadores. Eles estão tão envolvidos quanto Ronaldo.»

 

O técnico alemão não abriu o jogo sobre possíveis mudanças na equipa para a partida de sábado: «Todos sabem que temos que melhorar. Contra a França, defendemos bem. Mas não é um segredo que temos que treinar a finalização. Trabalhamos nisso e precisamos marcar mais golos. Estamos otimistas, mas sabemos que a pressão aumenta depois de uma derrota.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos