«Nelson Santos fez um bom trabalho no Costa do Sol e Ferroviário», elogia Hélder Duarte 

Moçambique 17-06-2021 12:43
Por Álvaro da Costa, Maputo

Hélder Duarte, treinador português, que vai fazendo uma excelente campanha no Moçambola,  ao comando da Associação Black Bulls , deu as boas vindas ao compatriota, Nelson Santos, e elogiou o trabalho do novo técnico do Ferroviário de Nampula, aquando da sua passagem pelo Costa do Sol e Ferroviário de Maputo. 

 

«O Nelson Santos é bom tecnico e mostrou isso, fazendo um bom trabalho no Costa do Sol e Ferroviário de Maputo e, por isso,  creio que vai melhorar a prestação do Ferroviário de Nampula. Penso que o anterior técnico , Chaquir, era muito competente, mas infelizmente as coisas não lhe correram bem,  o que não quer dizer que não seja um bom profissional», elogiou. 

 

Hélder Duarte, que está em Moçambique desde 2015, vê com bons olhos a entrada de bons técnicos no futebol moçambicano,  quer sejam portugueses,  como é caso de Nelson Santos,  bem como de outras nacionalidades, desde que sejam uma mais-valia. 

 

«O Moçambola e principalmente a formação necessita de bons técnicos. Por isso quantos mais técnicos de qualidade tiver em Moçambique, mais o futebol moçambicano vai beneficiar», frisou.

 

Disputadas nove jornadas das 28 programadas, a Associação Black Bulls de Hélder Duarte lidera o Moçambola com 25 pontos, contra 21 do Ferroviário de Maputo. 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos