Antigo capitão dos mambas, Tico Tico, recebido em audiência pelo Presidente da República

Moçambique 17-06-2021 14:38
Por António Mavila, Beira

Manuel Bucuane ou simplesmente Tico Tico, antigo capitão dos mambas, foi recebido esta quarta-feira pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, num encontro que tinha como objetivo a apresentação dum projeto de desenvolvimento do futebol no país.

 

Na ocasião o antigo jogador dos mambas ofereceu um livro da sua autoria ao presidente - «Eu tenho um sonho» - que apresenta projetos específicos sobre a sua atuação na área do desporto com destaque a construção de uma académia com o seu nome.

 

Nas palavras de Tico Tico, o projeto por si desenhado visa inspirar a camada juvenil que pretendem seguir ou apostar na prática do futebol.

 

«Queremos deixar um legado para as gerações vindouras e pensamos que poderíamos contribuir ainda mais no desporto do país, pois Moçambique tem potencial para gerar mais talentos e achamos que merece muito mais», afirmou o antigo futebolista.

 

Já o Presidente da República congratulou ao Tico-Tico pelo lançamento do livro, elogiando a sua versatilidade, acrescentando que tem acompanhado e apreciado os esforços do antigo craque dos mambas em dar oportunidade aos jogadores mas jovem.

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos