Neto regressa a Portugal para reforçar o Casa Pia

Casa Pia 17-06-2021 17:53
Por Redação

Depois de dois reforços para o setor defensivo – o central Vasco Fernandes e o lateral esquerdo Leonardo Lelo – o Casa Pia anunciou a chegada do primeiro reforço para o meio-campo, o brasileiro Neto, que regressa a Portugal, onde conquistou uma Taça da Liga ao serviço do Moreirense, para cumprir a próxima época em Pina Manique depois de ter representado até há poucas semanas o São Caetano, ao serviço do qual disputou o campeonato paulista, no Brasil.

Neto pretenderá repetir o sucesso que conseguiu entre 2016 e 2019 no Moreirense, ao serviço do qual realizou 87 jogos nas várias competições nacionais. Depois de conhecer o sucesso no Minho, rumou à Arábia Saudita para representar o Al Fayha pata depois regressar ao seu país para vestir as cores de Juventude e São Caetano.

Após um ano no Brasil, o centrocampista de 29 anos confessou-se «muito feliz por regressar a Portugal». «É uma satisfação enorme chegar a um clube como o Casa Pia, pela história e pelo projeto desportivo. Acredito que temos tudo para fazer uma grande época», salientou.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos