Paratici tem novo alvo após cinco recusas para a sucessão de Mourinho

Tottenham 08-06-2021 19:16
Por Redação

A sucessão de José Mourinho está a ser uma montanha difícil de escalar para o Tottenham. Esta terça-feira, o Telegraph dá conta de que os londrinos já receberam respostas negativas de cinco treinadores diferentes desde que o técnico português abandonou o comando da equipa em abril passado.

 

As primeiras opções para o lugar eram Hans-Dieter Flick, que saiu do Bayern Munique para a seleção alemã, Julian Nagelsmann, que substituirá Flick na Baviera, e Mauricio Pochetino. O regresso do técnico argentino foi sugerido pela imprensa inglesa nas últimas semanas mas, preso contratualmente ao PSG até 2023, Pochettino viu-se forçado a rejeitar a proposta.

 

Por último, o Tottenham tentou também o holandês Erik Ten Hag, que acabou por renovar com o Ajax, e também Antonio Conte, que recusou depois de não ter ficado agradado com o projeto apresentado por Daniel Levy.

 

Desta forma, Fabio Paratici, novo diretor geral do clube, terá de, rapidamente, encontrar um treinador para preparar 2021/22. Segundo o Telegraph, Roberto Martínez, atual selecionador da Bélgica, é o nome preferido do italiano.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos