Frederico Morais oficialmente confirmado nos Jogos Olímpicos

Surf 03-06-2021 23:38
Por Redação

Frederico Morais viu confirmada oficialmente a sua presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio, apesar de ter sido eliminado na ronda 5 das repescagens dos Jogos Mundiais de surf, que decorrem em El Salvador.

«Trouxemos uma equipa muito forte aos World Surfing Games, a última hipótese de qualificação olímpica, e, face aos resultados, confirmamos que Frederico Morais irá representar Portugal nos Olímpicos de Tóquio. Agora, esperamos também que mais surfistas desta seleção se qualifiquem e temos todas as razões para acreditar que tal vai acontecer nos próximos dias», disse João Aranha, líder federativo.

Além de Frederico Morais, também Miguel Blanco foi afastado na ronda 5 das repescagens. Vasco Ribeiro foi relegado para as repescagens, depois de não ter ido além do terceiro lugar num 'heat' da ronda 4, mantendo-se ainda na corrida a uma das cinco vagas olímpicas disponíveis na competição masculina.

 

Na competição feminina, Portugal continua na máxima força, com Teresa Bonvalot e Yolanda Sequeira a vencerem as suas baterias da ronda 4 de qualificação e Carolina Mendes a triunfar na ronda 4 de repescagem, mantendo aspirações de se candidatarem a uma das sete as sete vagas olímpicas disponíveis.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos