Guardiola arrasado após desaire na final da Champions

Manchester City 30-05-2021 08:50
Por Redação

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, surpreendeu na escolha do onze para a final da Liga dos Campeões, deixando de fora Fernandinho e Rodri, médios habitualmente mais defensivos, para lançar um meio-campo com Gundogan, De Bruyne e Bernardo Silva. Os cityzens saíram derrotados (0-1) da decisão inglesa com o Chelsea, no Estádio do Dragão, e o catalão não se livrou de um coro de críticas da imprensa internacional.

 

Em terras de Sua Majestade, o Mirror titula ‘Erro de juízo de Guardiola’, o Daily Mail escreve ‘O onze, ridículo e imprudente’, a BBC sublinha ‘Guardiola, uma tática que fracassou’, o The Guardian salienta que ‘Guardiola encontrou uma nova forma de perder’, o The Sun atira ‘Experiências de professor louco’ e o The Independent escreve ‘Intensidade maníaca de Guardiola’.

 

Em França, a crítica afinou pelo mesmo diapasão. ‘Guardiola perdeu a sua aposta’, lê-se no Le Parisien, ao passo que o L´Equipe destaca o «onze inédito» escolhido por Guardiola para a final.

 

O diário argentino Olé escreve que ‘o plano não saiu bem a Guardiola’, enquanto o espanhol El País titula ‘Chelsea come o City’.

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias