Kane assume saída e pisca o olho a De Bruyne

Tottenham 21-05-2021 15:53
Por Redação

Harry Kane já não esconde o desejo e mudar e sair do Tottenham. O avançado disse que pretende conversar em breve com o dono clube, Daniel Levy sobre o seu futuro. «Espero ter uma conversa franca e sincera com ele», disse no programa The Overlap no canal de YouTube de Gary Neville.

 

«Há mesmo uma conversa a ter com o clube. Estou num momento na minha carreira em que tenho de refletir e ver o momento em que estou. Como jogador nunca sabemos o que o dono está a pensar. Ele pode querer transferir-me, pode estar a pensar ‘se puder fazer 100 milhões de libras porque não? Já não vou valer isso nos próximos dois a três anos», atirou, ele que tem contrato até 2026, sendo que neste momento a equipa está em sétimo com acesso à Liga Conference.

 

No mesmo programa foi questionado sobre jogadores com quem gostaria de jogar, tendo apontado… Kevin de Bruyne. «Quando vejo de Bruyne jogar... Ele é um jogador muito especial, e algumas das bolas que o vejo lançar são o sonho de qualquer avançado, para ser sincero. É um jogador fantástico com e sem bola, na pressão. Assiste como nunca vi», atirou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias