«Quero tentar chegar ao nível que Ronaldo e Messi chegaram»

Tottenham 20-05-2021 12:35
Por Redação

Harry Kane acredita que pode chegar aos níveis de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O avançado do Tottenham sublinhou que canal de YouTube de Gary Neville, The Overlap, o desejo de ganhar troféus e lamentaou ter perdido a chance de disputar a Liga dos Campeões. As declarações são relevantes numa altura em que o jogador já manifestou desejo de sair dos spurs para perseguir estes objetivos. 

 

«Ainda tenho muito mais a dar. Posso produzir números melhores do que estou a produzir agora. Não tenho medo de dizer: 'Quero ser o melhor'. Quero tentar chegar ao nível que Ronaldo e Messi chegaram. Esse é o meu objetivo final - ganhar troféus na temporada seguinte, na temporada final, marcando 50 , 60, 70 golos a cada temporada», disse.

 

«A pressão que ponho em mim mesmo é sempre maior do que qualquer outra pessoa pode colocar», completou.

 

«Não quero chegar ao fim da minha carreira e ter qualquer arrependimento. Quero ser o melhor que posso ser. Nunca disse que ficaria no Spurs o resto da minha carreira e nunca disse que deixaria o Spurs. As pessoas podem dizer, 'ele está desesperado por troféus, ele precisa de troféus', mas eu ainda sinto que tenho quase outra carreira para jogar», explicou.

 

No início da semana foi revelado que Kane informou o Tottenham do seu desejo de deixar o clube este verão.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias