«Aguero é que decide como marca penáltis. Decidiu assim, não tenho nada a acrescentar»

Manchester City 08-05-2021 20:20
Por Redação

O Manchester City precisava de três pontos para festejar o título já este sábado, mas acabou surpreendido pelo Chelsea e perdeu em casa por 1-2. Um penálti desperdiçado por Sergio Aguero à beira do intervalo, que colocaria a equipa a vencer por 2-0, acabou por ser fulcral, permitindo a recuperação do Chelsea na segunda parte.

 

Pep Guardiola não quis atribuir culpas ao argentino, que vai sair no final da época. «Foi um jogo equilibrado, jogámos bem. Mas perdemos uma chance no último minuto da primeira parte com aquela penalidade falhada. Devíamos ter marcado essa. Aguero é que decide como marca, quem chuta os penáltis é que decide. Ele decidiu marcar assim, não tenho nada a acrescentar», disse à Sky Sports.

 

A fechar o jogo, o City reclamou um penálti de Zouma sobre Sterling. «Para mim é penálti, apenas isso. Já na TV e é. Vamos tentar marcar na próxima. Daqui a 21 dias voltamos a encontrar-nos na final da Champions, esperamos aprender com este jogo e acumular o que nos falta para sermos campeões.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos