Um pequeno balanço da época: «Creio que estamos entre o nível bom e o excelente»

SC Braga 04-05-2021 13:18
Por Redação

Carlos Carvalhal fez esta terça-feira a antevisão à receção ao Paços de Ferreira, em jogo da 31.ª jornada da Liga.

 

«Mais um jogo difícil. Não estamos satisfeitos com os resultados dos dois últimos jogos (derrotas com Sporting e com o Marítimo) e queremos voltar às vitórias frente a uma equipa muito bem orientada.

 

Frustração por não poder chegar ao terceiro?

«Uma resposta no final de época. Reservo o rescaldo para o final. Quando assumimos um clube somos responsáveis do primeiro até ao último jogo. Depois faz-se o rescaldo. Estamos em 4 competições, tivemos rendimento, duas delas acabaram. Temos sinda campeonato e Taça de Portugal. Não quero falar a meio do caminho. Mas creio que estamos entre o nível bom e o excelente.

 

Avançados com poucos golos:

«Acho que somos a equipa que mais distribui os golos, por 18 jogadores. Coletivamente a equipa funciona, o normal seria ter 2 ou 3 jogadores com 12 ou 14 golos. Mas é o que acontece, mas não vou imputar responsabilidades aos jogadores.  Preocupo-me mais com a dinâmica. Tivemos quatro ou cinco jogadores que não estiveram no seu melhor, mas se formos sérios e formos ver porque, vemos que não poderão estar, porque estiveram em janeiro e fevereiro com uma carga de jogos de tal forma intensa que a alternância da posição seria descaracterizar a equipa. Mas como não são máquinas podem, nas últimas semanas, não ter estado ao seu melhor. Mas com uma conversa, uma focalização, poderão regressar ao seu normal.»

 

Chegar aos 61 pontos: «Queremos apenas vencer, procuramos isso com todos os adversários. Não há nenhum jogo que se possa dizer que não tivemos uma atitude competitiva forte para vencer.»

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias