Pedro Barroso de saída do Benfica e Castelo Branco

Campeonato Portugal 04-05-2021 12:41
Por Eduardo Pedrosa Marques

Pedro Barroso já não é o treinador do Benfica e Castelo Branco. O jovem técnico, de 35 anos, deixa o emblema albicastrense depois de ter qualificado a equipa para a fase de acesso à Liga 3.

 

Recorde-se que, na temporada passada, o Benfica e Castelo Branco, também sob o comando de Pedro Barroso, encontrava-se em lugar de apuramento para a fase de subida à Liga 2, mas, devido à pandemia de Covid-19, o campeonato acabou por ser cancelado.

 

Na época em curso, e depois de ter terminado a série E do Campeonato de Portugal no 3.º lugar, apenas atrás de UD Leiria e Oliveira do Hospital, os albicastrenses encontram-se, nesta altura, a disputar o acesso à Liga 3, ocupando o 3.º posto da série 5, com um ponto em dois jogos.

 

Eis o comunicado do clube:

 

«O Sport Benfica e Castelo Branco informa que o treinador Pedro Barroso está de saída do clube. O Sport Benfica e Castelo Branco sente-se honrado em ter contado com a colaboração empenhada, dedicada e extremamente profissional deste técnico, e enaltece o seu trabalho meritório realizado no nosso clube durante duas épocas difíceis, atípicas e desgastantes. Ao treinador e respetivas equipas técnicas, que sempre mostraram um enorme caráter de constante lealdade para com a Instituição, o clube endereça as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro, com a certeza de que o seu sucesso estará garantido».

 

Recorde-se que, enquanto treinador principal, e antes de ter chegado a Castelo Branco, Pedro Barroso já havia orientado Rebordosa, Aliados de Lordelo e Freamunde.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias