Taarabt mais difícil, Darwin ainda possível para o clássico

Benfica 04-05-2021 12:30
Por Paulo Alves

A pouco mais de 48 horas do clássico da Luz, Jorge Jesus começa a perceber com maior definição que opções terá à disposição para a decisiva partida contra o FC Porto. E se por um lado há esperança de poder contar com Darwin Núñez, a recuperar favoravelmente do problema no joelho direito, já a presença de Adel Taarabt se afigura como cada vez mais improvável.

 

O médio marroquino, de 31 anos, ainda recupera de uma lesão muscular na face anterior da coxa esquerda e voltou ontem a efetuar apenas trabalho de ginásio e sem indicações de quando poderá estar de volta ao relvado para se juntar aos restantes companheiros.

 

O marroquino, recorde-se, encontra-se em pleno período de Ramadão, situação que também dificulta uma mais rápida recuperação. São, assim, cada vez mais ínfimas as hipóteses de estar presente no clássico. Apesar de não estar ainda completamente descartado, dificilmente conseguirá entrar no lote de Jesus mesmo que entre hoje e amanhã apresente sinais positivos de recuperação. Sem se treinar, Jesus não arriscará a presença dele.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias