Anadia protesta jogo com o SC Braga B (vídeo)

Campeonato Portugal 03-05-2021 18:36
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Anadia informou, na tarde desta segunda-feira, que protestou o jogo diante do SC Braga B, referente à 2.ª jornada da zona norte da fase de subida à Liga 2, realizado na manhã de ontem, no Complexo Desportivo de Fão, e que terminou com a vitória do conjunto minhoto por 3-1.
 

Segundo pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema bairradino, o protesto, que visa a repetição dos últimos 27 minutos do jogo, deve-se a um «erro técnico da equipa de arbitragem liderada por Rui Silva, que não interrompeu uma jogada depois deste ter tocado na bola e ter alterado o normal desenvolvimento do lance. Na sequência desse lance, aconteceu o segundo golo da equipa da casa e uma expulsão», pode ler-se na nota de Imprensa.
 

Ainda no referido comunicado, surgem também algumas declarações de Vasco Oliveira, presidente do Anadia:
 

«No final do jogo, os jogadores estavam com um sentimento muito grande de revolta! Todos erramos. Nós também erramos porque somos humanos. É por isso que nunca falamos de arbitragem, seja num fora de jogo, num penálti ou cartão, porque isso compreendemos. Agora falhas técnicas, não! Por nós e pelo futebol português, iremos pedir justiça. Sem ninguém esperar, chegámos aqui e não é assim que vamos cair. Cairemos se for preciso, mas em campo, quando o adversário for melhor e a serem respeitadas as leis. Assim, não! O que se passou ontem foi muito grave. São segundos que podem mudar uma época, muitos investimentos e até a história de um clube. Se nada for feito por quem tem capacidade para isso, o nosso futebol precisa urgentemente de uma reflexão.»
 

O Anadia documentou ainda este protesto através de um pequeno vídeo, que pode ver abaixo:

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias