Questionado sobre o RB Leipzig, Guardiola responde com... o FC Porto

Liga dos Campeões 08.11.2022 17:20
Por Redação

O RB Leipzig é o adversário do Manchester City nos oitavos de final da Champions. Pep Guardiola foi questionado sobre o valor da equipa alemã e assumiu que nesta fase da Liga dos Campeões qualquer adversário seria complicado.


O treinador do Manchester City também alertou que não pode fazer uma avaliação correta, porque a eliminatória arranca em fevereiro e não sabe como estará a equipa nessa altura.


«Vamos ver o que irá acontecer em fevereiro. Vamos ver qual será a nossa forma nessa altura. Mas tenho um enorme respeito por aquilo que têm feito no futebol alemão e também nas competições europeias. É uma equipa jovem, com uma clara filosofia sobre como querem jogar. Rápidas transições da defesa para o ataque e têm um bom treinador. Estamos a falar de um jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Podem-me fazer uma pergunta sobre eles ou sobre o FC Porto, Inter, Milan ou PSG. Todas as equipas nesta fase são fortes. Vamos ver como iremos regressar depois do Mundial e como estaremos naquele momento», disse o técnico, em conferência de imprensa.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal