«O campeonato vai ser mais difícil»

Paços de Ferreira 01.07.2022 15:56
Por Redação

César Peixoto falou, esta sexta-feira, no final da primeira semana de trabalhos de pré-época do Paços de Ferreira. O treinador assumiu dificuldades, mas mostrou-se confiante.

«O campeonato vai ser mais difícil, mas, com a pré-época e a base forte do ano passado, podemos fazer uma época tranquila. O grupo de trabalho é forte, temos gente muito comprometida com a nossa ideia e o objetivo da permanência», disse César Peixoto.

Os pacenses contam apenas com dois reforços, o médio escocês Jordan Holsgrave e o avançado brasileiro João Magno. «É verdade que queríamos arrancar já com a equipa fechada, mas temos de nos adaptar às dinâmicas do mercado. Vai chegar gente para a frente, de certeza absoluta. Temos o mercado e as referências, é só esperar que elas aconteçam», considerou César Peixoto, vincando os objetivos para a nova época:

«A ideia é jogar melhor, ser melhor, tentar sempre fazer mais golos. Queremos trazer quem nos dê essa agressividade e esse critério na frente de ataque para continuarmos a jogar à Paços, com um futebol agressivo na reação à perda da bola, jogando de igual para igual contra qualquer equipa. É essa a ideia, vamos dar continuidade ao trabalho que tínhamos e crescer um bocadinho.»

 


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias