«Queremos fazer melhor que na última época»

Paços de Ferreira 27.06.2022 18:50
Por Redação

O experiente lateral-esquerdo Antunes, de 35 anos, deu voz, no primeiro dia de trabalho em Paços de Ferreira, à ambição do grupo que integra perspetivando a temporada 2022/23.


O futebolista que, na última temporada, chegado do Sporting, realizou 34 jogos, registando três golos e cinco assistências, começou por dizer que «as férias foram boas, deu para descansar o corpo e a mente e agora é o início de uma nova época, com o grupo visivelmente muito entusiasmado», prosseguindo, em declarações à comunicação do clube: «As expectativas são sempre grandes, é uma nova época e o entusiasmo para fazer melhor é grande. O nosso objetivo é, como sempre, a permanência, mas queremos fazer uma época melhor que a anterior.»


Sobre a missão de integrar os jogadores mais jovens, Antunes salientou: «O nosso trabalho, dos mais velhos, é incorporá-los e fazê-los sentir em casa. Este é um clube humilde e o objetivo é sempre ajudar a equipa e o clube a alcançar os melhores resultados. Queremos que eles se sintam da melhor maneira para que depois traduzam a sua qualidade em campo.»


A mensagem do antigo jogador de Freamunde, Roma, Lecce, Livorno, Panionios, Málaga, Dínamo Kiev, Getafe e Sporting, para os adeptos é clara: «Vamos entrar numa nova época, com novas ambições, o objetivo claro de fazer uma temporada melhor que a anterior e, para isso, precisamos deles, nos momentos bons e maus momentos, mas sobretudo nos maus ainda mais do que nos bons. O que peço aos nossos adeptos é que estejam sempre connosco, porque vamos estar sempre com eles e vamos defender esta camisola até à morte.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias