Vilafranquense deixa críticas à Câmara Municipal

Liga 2 31.05.2022 22:51
Por Redação

Concluída a terceira temporada na Liga 2, o Vilafranquense utilizou as redes sociais para fazer um balanço da temporada, dar os parabéns ao vizinho Alverca (não conseguiu vencer o play-off que deu a última vaga no segundo escalão) e deixou uma crítica à Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.


Com o Campo do Cevadeiro sem condições para acolher jogos das ligas profissionais, o Vilafranquense viu-se obrigado disputar as partidas da Liga 2 em Rio Maior, a 50 quilómetros de Vila Franca de Xira. Perante esta situação, o emblema ribatejano deixou um convite ao executivo liderado por Fernando Paulo.


«Por último, lança-se o convite para que os representantes da autarquia de Vila Franca de Xira marquem presença nos jogos disputados na condição de visitado, visto que sempre se disponibilizou um camarote exclusivamente reservado para o executivo camarário. Em três temporadas no segundo escalão de futebol, a Câmara Municipal nunca marcou presença em Rio Maior. Esperemos que não se importe de assistir a partidas a mais de 50 km de Vila Franca de Xira», pode ler-se.


Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias