Grande momento de 'fair play': treinador do Chaves emocionou-se a falar do Moreirense

Liga 2 29.05.2022 21:55
Por Redação

Há momentos assim, marcantes. Foi o que aconteceu na flash-interview do treinador do Chaves, Vítor Campelos, na Sport TV. Numa enorme manifestação de fair-play, o técnico acabou a entrevista rápida a referir-se ao Moreirense, que acabara de derrotar na eliminatória, e emocionou-se.


«Desde pequeno que comecei a assistir a jogos do Moreirense e além disso sou muito grato ao Moreirense porque foi o clube que me abriu as portas da Liga. Tem aqui funcionários que, sinceramente, são dos melhores que conheci no futebol...», expressou.


Sobre o sucesso da equipa flaviense, considerou o desfecho justo. «Sinto uma alegria imensa, um desgaste emocional enorme, foram muitas lesões e casos de Covid e andámos muito tempo a jogar no fio da navalha, a 13 e 15 pontos dos dois primeiros, com vários jogos em atraso. Lutámos pelo acesso direto até à última, não conseguimos, mas acho que fomos melhores do que o Moreirense nestes dois jogos. Dedico esta subida a todos os adeptos», vincou.


E explicou a mudança de comportamento da primeira para a segunda parte. «Na primeira parte não estávamos a ter tanta agressividade competitiva, precisávamos de mais coragem para ter bola. Acertámos coisas ao intervalo, melhorámos, e apesar do maior domínio do Moreirense as oportunidades mais claras foram nossas.»


Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias