Covilhã-Alverca: as reações de Leonel Pontes e Argel

Liga 2 29.05.2022 19:18
Por Redação

O Covilhã recebeu e venceu este domingo o Alverca por 2-0, no play-off da Liga 2, garantindo assim a manutenção na segunda divisão, com o Alverca a ficar na Liga 3.


As reações dos dois treinadores no final, em declarações ao Canal 11:


Leonel Pontes (Covilhã): «Antes de mais, parabéns aos jogadores por um trabalho muito difícil nos últimos seis meses, com muito sofrimento. Entrámos fortes neste jogo, era fundamental, marcámos cedo e isso tranquilizou a equipa, mas na primeira parte, técnica e taticamente, estivemos muito bem. Na segunda parte não tão bem, normal, mas segurámos o resultado e o desfecho é justo. Vimos aqui um grande ambiente, com o estádio cheio, e é fundamental este clube ficar na Liga 2. A equipa teve alma desde que chegámos e felizmente correu tudo bem.»


Argel Fuchs (Alverca): «Primeiro, parabéns ao Covilhã, mereceu, hoje foi melhor na primeira parte. Entrámos apáticos, desligados, o campo é pequeno, a bola está sempre na área… Na segunda parte estivemos melhor mas na soma o Covilhã foi melhor. É futebol. Jogámos quatro vezes com o campeão [da Liga 3], o Torreense, ganhámos três e perdemos uma, mas é futebol. Vamos preparar a próxima temporada. Quando eu cheguei a equipa estava a lutar para não descer e chegámos aqui vivos até ao último jogo para subir. A campanha tem de ser louvada, sobretudo pela forma como encontrámos a equipa. Vou ficar sim, tenho contrato até 2023 e o projeto é longo.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias