Alverca-Covilhã: as reações de Leonel Pontes e Argel

Liga 2 21.05.2022 20:32
Por Redação

Após o empate sem golos registado no Alverca-Covilhã, este sábado, na primeira mão do play-off da Liga 2, que decide a última vada na prova, Leonel Pontes, treinador dos visitantes, comentou as incidências do encontro na flash-interview do canal 11, enquanto Argel falou aos meios de comunicação do clube.


«Fizemos um jogo muito bem conseguido na primeira meia hora. Devíamos ter marcado, o guarda-redes do Alverca foi o melhor em campo. Depois fomos um pouco abaixo. A segunda parte foi mais repartida, cada equipa teve as suas oportunidades. Estamos preparados para conseguir o nosso objetivo, esta foi uma exibição acima da média», disse Leonel Pontes.


««Foi um jogo muito complicado com um adversário que não se quis expor. Existiram poucas oportunidades de golo, foi uma batalha muito forte no meio-campo, com muitas bolas aéreas. É uma eliminatória e ainda estamos na primeira parte. Se formos analisar o resultado, na eliminatória passada empatámos aqui com o UD Leiria e disseram que era mau, mas fomos lá fazer o resultado que precisávamos. Seguimos para o segundo jogo conscientes de que somos fortes fora de casa e isso dá-nos uma confiança maior», disse o treinador do Alverca.


Notícia atualizada às 20.53 horas.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias