Fernando Gomes felicita Leonardo Jardim

FPF 23-11-2021 19:55
Por Redação

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol felicitou Leonardo Jardim pela conquista da Liga dos Campeões da Ásia com o Al-Hilal.

«Felicito calorosamente Leonardo Jardim pela conquista da Liga dos Campeões da Ásia, após vitória do Al-Hilal sobre o Pohang Steelers, por 2-0. Gostaria de sublinhar que esta é a primeira vez que um treinador português conquista esta prova, em mais uma marca indelével numa carreira plena de grandes vitórias. Leonardo Jardim junta, igualmente, o seu nome aos de Artur Jorge, José Mourinho, André Villas-Boas, Manuel José, Jorge Jesus e Abel Ferreira como treinadores nacionais que já conquistaram as provas mais importantes de clubes na Europa, África e América do Sul», salientou o líder federativo, rematando:

 

«Com o seu conhecimento, o seu esforço e o seu talento, conseguiu um objetivo que prestigia não apenas o seu trabalho, como todo o edifício do futebol português e, particularmente, a nossa escola de treinadores. Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, parabéns Leonardo Jardim!»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias