Federação volta a lançar 'Prémio Futebol para Todos'

FPF 17-11-2021 16:05
Por Redação

A Federação Portuguesa de Futebol, com o apoio do programa UEFA HatTrick FSR, lançou a 4.ª edição do ‘Prémio Futebol para Todos’, dirigido a instituições sem fins lucrativos, que apostem na promoção da prática do futebol no combate à discriminação e à promoção da integração social de crianças, jovens, adultos e pessoas portadoras de qualquer tipo de deficiência.

O período para a apresentação de candidaturas termina a 17 de dezembro, seguindo-se a avaliação e triagem do painel de jurados, no período entre 20 de dezembro e 21 de janeiro de 2022. 

Os 10 projetos com pontuação global mais elevada serão divulgados no site da FPF com o objetivo de recolher votos do público, sendo esta a grande novidade na edição 2021 do Prémio Futebol para Todos. As escolhas do público terão um peso de 20 por cento na pontuação final, tendo o voto do Júri um peso de 80 por cento.

O prémio atribuído assume a forma de donativo e terá o valor máximo de 50 mil euros, sendo este valor parcelado por dois ou mais projetos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias