«Não é por vencer três jogos seguidos que estamos num nível altíssimo»

SC Braga 27-10-2021 14:43
Por Redação

Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, diz que «não há margem para erros» frente ao Paços de Ferreira, jogo decisivo nas contas do Grupo C da Taça da Liga.

 

«Estamos focados no que temos de fazer nas quatro linhas. Temos a consciência de que o Paços é uma equipa difícil de ser batida e esperamos um adversário aguerrido e competitivo. Temos de estar ao nosso melhor nível. Vencer é o grande objetivo», frisa o técnico dos minhotos, que está há sete jogos sem perder e venceu os últimos três.

 

«O que está para trás é sempre relativo, conta é dividir o jogo. (…) Não é por vencer três vezes seguidas que estamos num nível altíssimo. Estamos em crescimento e espero que o jogo seja uma demonstração dessa evolução. Os adversários são sempre difíceis, temos visto isso. Os jogos estão difíceis de se ganhar e há muitos resultados tangenciais.»

 

Questionado se está a equacionar muitas alterações para o jogo: «Vamos avaliar quem está em melhores condições e lançar aqueles que forem os melhores para vencer o Paços. Não penso em fazer alterações por fazer, será uma avaliação de quem está a 100 por cento. Temos consciência de que há um plantel pronto a jogar.»

 

Sobre Vitinha, avançado que está a conquistar espaço na equipa principal e fez o golo que deu a vitória frente ao Gil Vicente: «Temos três avançados, todos com caraterísticas diferentes. Vitinha está a competir com os colegas, está ao nível deles. Por vezes, é necessário um jogo mais de ligação, outra vez de profundidade, outro tipo de jogo requer dois avançados. Tenho uma satisfação grande por ter três jogadores a competir por um lugar.»

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias