Pedro Proença preocupado com crise política

Liga 26-10-2021 20:21
Por Redação

Pedro Proença, presidente da Liga de Clubes, expressou hoje, através da rede social Facebook, preocupação por causa do possível chumbo ao Orçamento do Estado e, possível crise política daí consequente, afetando o futebol profissional português.

 

«É com alguma inquietação que vemos aproximar-se a possibilidade de uma crise política em Portugal transversal às várias atividades do país e que pode, mais uma vez, prejudicar e pôr em causa o futuro do Futebol Profissional», começou por afirmar o dirigente.

 

«Depois de mais de um ano e meio de incertezas e sacrifícios provocados pela Covid-19, existe agora a possibilidade do País permanecer politicamente em suspenso e todo o trabalho que tem sido feito pela Liga Portugal ficar refém de mais uma crise à qual somos totalmente alheios. Deixaremos sempre para o poder político o que é da política, mas temos o nosso compromisso com a indústria do Futebol Profissional, que não tendo sido contemplada com qualquer apoio do Plano de Recuperação e Resiliência, irá, como tem feito até aqui, reclamar um conjunto de importantes alterações estruturais, que tornem a nossa atividade mais competitiva internacionalmente», sublinhou. 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias