Árbitros escolhidos para os jogos da Taça da Liga

Arbitragem 25-10-2021 14:40
Por Redação

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta segunda-feira os nomeados para as equipas de arbitragem dos jogos da próxima terça-feira, a contar para a fase de grupos da Taça da Liga.

 

No Santa Clara-FC Porto nos Açores, o árbitro principal será Manuel Oliveira, que irá contar com João Bessa Silva e Nélson Cunha como assistentes, bem como João Gonçalves como 4º árbitro.


Já na partida marcada pela receção dos Sporting ao Famalicão, o árbitro principal será Manuel Mota, que contará com a assitência de Jorge Fernandes e André Dias. O 4º árbitro deste jogo será David Silva.


O Santa Clara recebe o FC Porto na terça-feira às 19 horas, sendo que o Sporting vai receber o Famalicão, no mesmo dia, com início de jogo marcado para as 21.15 horas. 


No grupo D, o FC Porto irá realizar o seu primeiro jogo desta época na Taça da Liga, sendo que o Santa Clara já somou um ponto, fruto de um empate frente à outra equipa do grupo, o Rio Ave. Já no grupo B, o Famalicão é primeiro classificado, depois da vitória frente ao Penafiel, enquanto que o Sporting irá realizar o seu primeiro jogo desta competição na presente temporada.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias