«Votar favoravelmente as contas é bom para o Sporting, não para o Conselho Diretivo»

Sporting 23-10-2021 23:37
Por Redação

Rogério Alves anunciou, este sábado, os resultados relativos à Assembleia Geral que aprovou as contas dos relatórios e contas do clube nas últimas duas épocas. Após o anuncio das votações, o presidente da Mesa da Assembleia Geral congratulou-se pela forma como a reunião magna dos sócios decorreu.

 

«Quero realçar que decorreu de uma forma extremamente serena e foi muito bem organizada, com toda a gente a ter a possibilidade de falar. A ordem de trabalhos desenrolou-se com enorme civismo e os órgãos sociais responderam ao que foi perguntado. Tudo se passou com legalidade, sem que o Conselho Fiscal suscitasse qualquer questão», elogiou, comentando os resultados. «Há uma robusta, sólida e claríssima votação a favor das contas. Votar favoravelmente é bom para o Sporting, não para o Conselho Diretivo e os sócios quiseram aprovar por maioria esmagadora as contas».

 

Por último, Rogério Alves comentou a participação de sete mil sócios.

 

«Foi uma vontade de dizer presente, que o clube pode contar com eles para intervirem nos desígnios do clube. Foi uma amostra muito representativa da mobilização e do interesse que os sócios têm nas decisões capitais da vida do clube. Acho que esta Assembleia Geral pode ter rasgado um caminho de convivência entre pontos de vistas diferentes. Temos de saber gerir a diferença e isso faz-se com respeito e urbanidade», explicou, deixando um desejo para as próximas eleições: «Espero que nesta caminhada até às eleições saibamos manter este alto nível de civismo, respeito mútuo e apresentação serena de alternativas para que os sócios possam votar».

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias