Bracarenses desabafam após supertaça: «O nosso adversário foi, finalmente, superior»

SC Braga 03-08-2021 16:40
Por Redação

O SC Braga lançou, esta terça-feira, a Voz da Legião, a newsletter do clube minhoto. Nela é feita uma pequena reflexão sobre a derrota com o Sporting (1-2) na Supertaça, onde surge um desabafo inusitado.

 

«A ambição de trazer para Braga a primeira Supertaça da nossa história era muita. Porém, a final de Aveiro não nos correu de feição. Aliás, ao quarto jogo consecutivo entre SC Braga e Sporting – independentemente dos resultados registados anteriormente -, o nosso adversário foi, finalmente, superior e mereceu a conquista do troféu», pode ler-se.

 

O clube liderado por António Salvador, aproveitou também para explicar a situação que originou a devolução de bilhetes à Federação Portuguesa de Futebol.

 

«Há várias premissas que podem explicar o número de apoiantes do SC Braga neste jogo, mas também é verdade que esta é uma oportunidade de ouro para que, todos juntos – Clube, Cidade, sócios e adeptos – façamos uma profunda reflexão sobre o momento que vivemos, a forma como o podemos ultrapassar e, acima de tudo, para onde queremos ir. Não se confunda, porém, a desilusão pelo facto das bancadas de Aveiro não estarem, dentro do possível, repletas de adeptos do SC Braga, com qualquer tipo de crítica ou juízo de valor. Há algo absolutamente elementar e que deve estar sempre presente: só uma simbiose perfeita entre todas as partes (dentro e fora de campo) poderá catapultar o SC Braga para patamares de exigência ao nível dos seus mais diretos competidores», concluiu.

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias

Mundos