«Há muito tempo que ambicionava estar na Seleção Nacional»

Seleção 13-06-2021 23:45
Por Redação

Diogo Dalot chegou este domingo ao final da noite à concentração da Seleção Nacional, em Budapeste. O lateral do Manchester United foi o escolhido por Fernando Santos para render João Cancelo, que testou positivo ao Covid-19.

 

À chegada à Hungria, Dalot não escondeu o orgulho.

 

«Foi, sem dúvida, um episódio caricato. Estava de férias, a entrar para um restaurante, e recebi uma chamada de Portugal. Foi um momento especial. Há muito tempo que ambicionava estar na Seleção Nacional e foi um motivo enorme de orgulho», assumiu aos meios de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol, abordando o grupo: «Ouvi dizer que é um grupo bastante bom, unido e que ajuda a integrar. Eu espero fazê-lo o mais rápido possível, para poder ajudar».

 

Dalot revelou ainda a troca de palavras que teve com João Cancelo.

 

«Acredito que estas não sejam as melhores circunstâncias para o João Cancelo. Eu tive a oportunidade de falar com ele e, sem dúvida, que ter o apoio dele num momento com este é fantástico. É um grande exemplo para mim, pelo que tem feito e já fez pela nossa Seleção. Desejo-lhe as melhoras rápidas e estaremos a jogar e a torcer por ele», concluiu.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias