Cláudia Neto confiante para o play-off com a Rússia

Futebol Feminino 07-04-2021 17:40
Por Redação

Cláudia Neto, capitã da Seleção Nacional de futebol feminino, mostra-se plenamente confiante na capacidade das jogadoras portuguesas ultrapassarem o play-off frente à Rússia, de apuramento para o Europeu de 2022.

 

«Num play-off não há favoritos, tudo pode acontecer. Independentemente da superioridade teórica que a Rússia possa ter, as duas equipas partem ao mesmo nível para a eliminatória, com uma percentagem de 50/50 para cada lado. Se chegaram até aqui foi por mérito. As duas equipas vão lutar para ganhar. A Rússia é uma seleção forte, com bons valores e ideias de jogo consolidadas. Participaram várias vezes nas fases finais de Europeus e Mundiais e todas as jogadoras estão no campeonato russo, a maioria na mesma equipa (Lokomotiv)», disse Cláudia Neto, confiante no apuramento de Portugal para a fase final da prova.

 

«Sinto que o grupo está bem e a trabalhar na direção certa. Estamos muito unidas e focadas no objetivo de ir outra vez ao Europeu. Fizemos um apuramento na fase de grupos excelente e temos qualidade para chegar a Inglaterra. Merecemos estar no próximo Europeu», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias