Portugal é campeão da europa de futebol virtual

Jogos 19.06.2022 19:16
Por Redação

A Seleção Nacional de futebol virtual venceu, este domingo, os play-offs europeus da FIFA eNations Cup. A equipa das quinas, recorde-se, já tinha conseguido um lugar para a fase final da prova intercontinental, que se vai disputar entre 27 e 30 de julho.


Depois de ter deixado pelo Países Baixos nas meias-finais (1-0 no primeiro jogo e 2-2 no segundo), Portugal - com um trio composto por FTW_Rodrigo, tuga810 e DiogoMendess7 - levou de vencida a Alemanha na final (0-0 na primeira partida e 4-2 após prolongamento no jogo decisivo).


Através de uma nota na página oficial, Fernando Gomes felicitou os vencedores.


«Felicito os nossos atletas de eFootball pela brilhante conquista do título europeu de futebol virtual . Depois de ter conseguido a qualificação para o Campeonato do Mundo, a nossa Seleção garantiu um título histórico que representa a capacidade de trabalho, o esforço e o talento dos nossos atletas. Os esports são uma aposta sustentada de uma Federação moderna e com visão que reconhece na dimensão digital um caminho de progresso incontornável. Deixo uma palavra de felicitações a Raul Faria, coordenador da FPF eFootball, e a sua equipa, pelo empenho que sempre tem demonstrado e pelo trabalho realizado cujos resultados estão à vista. Parabéns campeões!», pode ler-se.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias