Construa o melhor plantel em FIFA 22

Jogos 22-11-2021 17:25
Por Redação

O FIFA Ultimate Team (FUT) é o modo de jogo com milhões de utilizadores e onde os «gamers» passam muito tempo a trabalhar para criarem o melhor onze possível para derrotarem os seus amigos e rivais online. O segredo do sucesso passa por contar com os melhores jogadores e para isso temos de adquirir as melhores cartas, que estão separadas por níveis. Temos o bronze, prata, ouro momentos ou especiais. Para ter acesso a essas cartas é preciso adquirir FIFA points e depois comprar packs de cartas.

 

Embora todos os jogadores comecem num nível semelhante ao garantirem cartas com jogadores mais fortes os seus planteis vão também evoluindo. Existem também várias técnicas para melhorar a qualidade da equipa nomeadamente ao ter jogadores da mesma nacionalidade ou campeonato.

 

 

Os jogadores devem procurar garantir as melhores cartas e com os jogadores com maior potencial de crescimento. Temos os casos de Haaland, Mbappé, João Félix, Donnarumma, Foden, Alexander Arnold, Sancho, De Ligt entre outros. Os mais rápidos como, por exemplo, Adama Traoré, Davies, Vinicius ou Hakimi. Depois, temos também os cinco estrelas. Cristiano Ronaldo, Mbappé, Neymar, Pogba ou Di María, entre outros.

O egípcio Mohamed Salah é uma das cartas mais cobiçadas. O goleador do Liverpool foi eleito o melhor jogador da Premier League de outubro, após ter feito cinco golos e quatro assistências.

 

 

Na melhor equipa da semana. Kylian Mbappé evoluiu e subiu um ponto, pelo que a sua avaliação é agora de 92. Essa subida esteve ligada ao seu desempenho ao serviço da seleção francesa.

 

 

Para jogar o multiplayer de FIFA 22 será preciso ter acesso ao PS Plus, que tem 46 milhões de utilizadores ativos em todo o Mundo, o PS Plus tem um custo anual de €59,99 – cerca de 5 euros por mês – e permite aos seus subscritores ligarem-se aos servidores da PlayStation para utilizarem as funcionalidades de multijogador online; além de dar acesso a 100 GB de espaço de armazenamento na cloud para guardar os saves dos jogos PS4 e PS5. Oferece ainda pelo menos dois jogos por mês e dá acesso a descontos especiais em campanhas na PlayStation Store.

 

 

Todos aqueles que ainda não têm o FIFA 22 podem escolher entre diversas versões na PS Store ou nas habituais lojas.

 

Ler Mais

Últimas Notícias