«O que é importante perceber é se estas suspeitas são ou não verdadeiras»

Parlamento 07-07-2021 17:50
Por Redação

Sucedem-se as reações desportivas, não só no plano desportivo como também no plano político. Deputado único do Chega e confesso adepto do Benfica, André Ventura reagiu à detenção de Luís Filipe Vieira durante a tarde desta quarta-feira.

 

«O que é importante é que fique tudo claro nas duas dimensões envolvidas. Há, aparentemente, um crime dentro do Benfica, em que a justiça tem de apurar se houve, ou não burla, e os sócios têm de averiguar no plano desportivo. Outra, não é que seja mais grave, mas está relacionada com a suspeita de burla ao fundo de resolução. E o que é importante perceber é a força destes indícios e os milhões de dano ao Novo Banco que estão envolvidos ou não. E nisto não pode haver exceções, seja Luís Filipe Vieira, um líder político ou religioso. Espero rapidez e transparência para perceber se estas suspeitasse são, ou não, verdadeiras, e que amanhã possamos saber algo mais sobre isso, dando garantia aos portugueses que a justiça vai funcionar em caos que prejudicam o património de todos», explicou.

 

Recorde-se que, recentemente, Luís Filipe Vieira marcou presença na Assembleia da República, numa comissão de inquérito relativamente ao Novo Banco. Sessão em que André Ventura não participou.

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias