Fernando Gomes lamenta morte de António Almeida Henriques

FPF 04-04-2021 12:31
Por Redação

António Almeida Henriques, presidente da Câmara Municipal de Viseu, faleceu, este domingo, aos 59 anos, vítima de complicações respiratórias decorrentes do Covid-19, anunciou o município em comunicado oficial.

 

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, enviou mensagem de condolências à família e autarquia enlutadas, recordando a «forte ligação ao desporto» de António Almeida Henriques.

 

«Foi com enorme tristeza que recebi a notícia do desaparecimento demasiado precoce de António Almeida Henriques, grande político e autarca de indiscutível competência com quem, durante muitos anos, a FPF colaborou estreitamente. Era um homem com forte ligação ao desporto que sempre apoiou o futebol distrital mas também as competições nacionais e até as atividades das Seleções Nacionais», pode ler-se na mensagem publicada no site da FPF.

 

«Deixa-nos, entre muitos outros legados, a memória de um fantástico espírito de cooperação institucional e de uma inestimável vontade de ajudar ao desenvolvimento da nossa modalidade. Nesta hora de sentida dor, a FPF envia as mais sentidas condolências a toda a sua família, assim como à autarquia de Viseu, amigos e colegas», termina a mensagem de Fernando Gomes.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias