As reações de Hamilton e Verstappen sobre a polémica colisão

Fórmula 1 06-12-2021 12:23
Por Redação

Depois dos incidentes com Hamilton no GP da Arábia Saudita, que somou a problemas nos pneus traseiros, Max Verstappen teve de levantar o pé e ceder a 1.ª posição ao rival na corrida ao título de 2021, talvez a razão para abandonar o pódio imediatamente após a entrega dos troféus.

 

«Esta Fórmula 1 é mais sobre penalizações do que sobre competição», disse o piloto da Red Bull, castigado devido à travagem na origem da colisão com Hamilton. «Eu abrandei, ele [Lewis Hamilton] não entendeu e acabámos por tocar-nos. Não entendi o que aconteceu. Dei tudo o que tinha, mas não foi suficiente. A segunda posição deixa-me satisfeito e o campeonato decide-se na próxima semana», concluiu.

 

Hamilton, sem surpresa, tinha opinião diferente. «Aconteceram coisas a mais durante a corrida, mas é o que é e nem estou espantado. Na pista, demos tudo e estou orgulhoso pelo que conseguimos como equipa. Não percebi porque é que ele [Max Verstappen] travou tão forte. Bati na traseira dele e depois acelerou… Não percebi.»

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias