Federer termina como quer: ao lado de Nadal

Ténis 22.09.2022 13:01
Por Redação

Roger Federer vai terminar a carreira este fim de semana, na Laver Cup em Londres, e ontem desejou fazê-lo da melhor forma possível: ter o espanhol Rafael Nadal, seu rival e amigo, ao seu lado, no jogo de pares, naquele que será o derradeiro duelo.


«Vou estar nervoso. As pessoas pensam que não, mas não jogo há tanto tempo! Não vou estar ao meu melhor nível. Em singulares já não consigo. Adorava jogar com o Rafa, veremos se é possível. Seria lindo: dois rivais juntos no mesmo lado do campo, para o último encontro de um deles...Seria especial!», disse, e vai mesmo acontecer.


O calendário da primeira jornada do torneio que coloca Europa contra o resto do Mundo já foi revelado e esta sexta-feira Nadal e Federer vão defrontar Jack Sock e Frances Tiafoe no último encontro da noite, pela 22 horas.



«Espero que juntos possamos dar bons momentos e talvez ganhar», gracejou Nadal. «Estar em campo com o Roger mais uma vez... espero que seja muito bom, incrível, inesquecível».


«É muito bom estarmos na mesma equipa... e não ter de jogar contra eles outra vez», disse esta quinta-feira o suíço de 41 anos na apresentação da prova.




Antes, Casper Ruud e Sock abrem a competição, depois o grego . Stefanos Tsitsipas defronta o argentino Diego Schwartzman e antes do jogo de pares o britânico Andy Murray estará no court frente a Alex de Minaur.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias