FC Porto retoma as vitórias

Hóquei em patins 04-12-2021 19:51
Por Gabriela Melo

O líder FC Porto recuperou a tendência vitoriosa evidenciada desde o início da temporada ao aplicar a primeira derrota à Oliveirense, segunda classificada, em partida da 11.ª jornada da I Divisão, por 3-2, a valer ainda a liderança isolada da geral.

 

A equipa treinada pelo espanhol Ricardo Ares somava nove vitórias consecutivas, em igual número de jornadas, quando se deixou surpreender pelo HC Braga, que a obrigou a perder os primeiros três pontos, na última quarta-feira, fora de casa. Refeito deste desaire, o FC Porto impôs-se à Oliveirense nesta tarde, num jogo com quatro dos cinco golos marcados na segunda parte.

 

A Oliveirense soma menos quatro pontos em relação ao FC Porto (26 contra 30) e aguarda o desempenho do Sporting que, caso ganhe ao Parede FC nesta noite, sobe ao segundo posto. 

 

Nos restantes jogos, enquanto Barcelos recebe o HC Braga nesta noite, num duelo minhoto, o SC Tomar e o Benfica já se adiantaram em São João da Madeira, contra a Sanjoanense, ainda sem qualquer ponto (3-5), e o Paço de Arcos (1-4), respetivamente. O Benfica contou com um ‘hat-trick’ de Lucas Ordoñez.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias