Trae Young apareceu num evento da WWE no pavilhão…dos Knicks

NBA 11-09-2021 16:40
Por Redação

 

É normal nos espectáculos de wrestling que um lutador hostilize o público, que o provoq               ue e o leve a odiá-lo e a adorar o adversário. É essa a função do «heel», em linguagem simples, o mau da fita. Esta madrugada, a WWE fez o Friday Night Smackdown a partir do Madison Square Garden, em Nova Iorque, na primeira vez que a promotora de wrestling fez um espectáculo no mítico pavilhão depois da pandemia. 20 mil pessoas lotaram o espaço, casa dos New York Rangers na NHL (hóquei no gelo) e dos New York Knicks no basquetebol (NBA). Uma das formas mais eficazes de espicaçar o público é através do desporto. Nada melhor do que insultar a equipa mais apoiada da cidade. A WWE foi mais longe.

 

Num combate de cinco contra cinco, Sami Zayn, um dos maiores «heels» do programa, apareceu vestido com uma camisola dos Knicks, justamente para provocar. Com todos os lutadores em ringue, o lutador canadiano anunciou um convidado. «Alguém que sabe como ganhar no Madison Square Garden». Música a tocar e aparece…Trae Young, base dos Atlanta Hawks, a equipa que afastou os Knicks da final da conferência este no último campeonato da NBA. Young foi de tal forma decisivo nessa eliminatória contra os Knicks, que um fã de Nova Iorque foi banido por cuspir-lhe e pôs um pavilhão inteiro a insultá-lo.

 

Nesta madrugada, assim que foi anunciado, o público respondeu com vaias e insultos, muitos incrédulos com a presença de Trae. O base dos Hawks apareceu com uma camisola de Atlanta, provocou o público e perguntou aos fãs dos Knicks se tinham saudade dele. Trae Young ficou perto do ringue, interferiu no combate, foi expulso e viu a equipa dele perder. Tudo no guião, obviamente.

 

«Foi muito divertido. Os fãs ainda não esqueceram o que aconteceu nos play-offs», afirmou o jogador dos Hawks. Os jogadores da NBA costumam associar-se várias vezes aos programas de wrestling. LeBron James é fã, Shaquille O’Neal já participou em eventos, e Giannis Antetokounmpo, estrela dos campeões Milwaukee Bucks e MVP da última final, esteve recentemente num programa da All Elite Wrestling (AEW), outra promotora.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias