Prodígio deixa Atlético para se juntar ao Real Madrid: «Tenho de sair para cumprir o meu sonho»

Espanha 01.07.2022 22:15
Por Redação

Jesús Fortea tem apenas 15 anos mas já se vê envolvido no meio de uma polémica. O lateral-direito terminou o contrato com o Atlético de Madrid e deverá rumar ao rival Real para prosseguir a carreira.


Se esta mudança criou um afastamento ainda maior entre os dois clubes (os colchoneros acusam os merengues de desrespeitar o pacto de não-agressão nas camadas jovens), o ambiente ficou ainda mais inflamado com a justificação do jogador. Nas redes sociais, Jesús Fortea revelou que deixa o Atlético de Madrid para cumprir um sonho.


«Hoje é um dia muito difícil para mim, vou deixar aquela que foi a minha casa durante três anos. Só posso agradecer a todos os que ajudaram a que estes anos em que estive longe de casa, da minha família e amigos fossem um bocadinho mais fáceis. Obrigado, também, aos treinadores, preparadores físicos, médicos, fisioterapeutas e monitores das residências que me acompanharam e, sobretudo, aos meus colegas de equipa. Mas creio que é o momento em que tenho de sair para cumprir um sonho», explicou.


Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias