Buffon e a saída de Ronaldo: «Se já não estava convencido…»

Juventus 23-11-2021 12:56
Por Redação

Tal como Cristiano Ronaldo, Gianluigi Buffon também deixou a Juventus no último verão, tendo ingressado no Parma, clube do qual tinha saído em 2001. Em entrevista ao programa Tiki Taka, da estação televisiva Italia 1, o guarda-redes de 43 anos abordou a saída do internacional português do clube de Turim.

«Se Cristiano já não estava convencido que era melhor ficar, fez bem em sair, assim como a Juventus também fez bem em deixá-lo ir», disse Buffon, que, logo de seguida, também falou sobre o regresso de Massimiliano Allegri ao comando da equipa de Turim: «Fez bem em voltar, porque está convencido que vai correr bem e que pode ter impacto novamente.»

Buffon revelou ainda que Maurizio Sarri teve grandes dificuldades quando esteve a orientar a Juventus, em 2019/2020: «Teve atritos com alguns jogadores quando chegou e, ao fim de um mês, percebeu que não iria conseguir fazer o trabalho que pretendia. Foi humilhante para ele.»

E não deixou de falar sobre como está a correr a sua própria experiência no Parma: «É o que eu queria. Posso alternar grandes jogos com outros em que sofro quatro golos e não fico desanimado.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias