West Ham afasta City na Taça da Liga

Inglaterra 27-10-2021 22:10
Por Redação

No jogo grande dos oitavos de final da Taça da Liga de Inglaterra, o destaque vai para a eliminação do Manchester City, aos pés do West Ham.

 

Em Londres, o nulo imperou até ao final dos 90 minutos, o que levou a decisão da eliminatória para a lotaria dos penáltis.

 

Nesse capítulo, os hammers foram mais fortes, tendo vencido por 5-3: João Cancelo, o único português em ação na partida, depois de ter saltado do banco ao intervalo, foi bem sucedido, mas o pontapé falhado por Foden acabou por se revelar fatal.

 

Melhor sorte teve o Leicester, com Ricardo Pereira ligado à qualificação da sua equipa na receção ao Brighton, alcançada, igualmente, no desempate por penáltis.

 

O internacional português só foi lançado na segunda parte (73'), mas bem a tempo de ser decisivo. Foi dele o quarto e último pontapé dos foxes, melhores na marca dos 11 metros (4-2), após uma igualdade (2-2) no tempo regulamentar: para o Leicester marcaram Barnes (6') e Lookman (45+5'), Webster e Mwepu fizeram os golos do Brigton.

 

Referência, ainda, para a primeira convocatória do médio Wanya Marçal na formação da casa: o jovem internacional português acabou, no entanto, por não ser opção para o treinador Brendan Rodgers.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias