«Terminou uma série incrível!»

Inglaterra 27-10-2021 23:00
Por Redação

A derrota (3-5) desta quarta-feira no desempate por penáltis, com o West Ham, deitou por terra as esperanças do Manchester City conquistar a Taça da Liga de Inglaterra pela quinta vez consecutiva.

 

Apesar da desilusão pelo resultado nestes oitavos de final, Pep Guardiola foi capaz de elogiar a exibição da sua equipa, que não conseguiu sair do nulo durante os 90 minutos.

 

«Terminou uma série incrível. Jogámos bem, criando oportunidades frente a um adversário que soube defender. Nos penáltis, foram melhores. Parabéns ao West Ham! Foi um dos nossos jogos mais difíceis contra eles. Estão bem na Premier League, na Liga Europa e agora estão nos quartos de final desta competição. É uma equipa fantástica com um treinador fantástico», afirmou o técnico dos citizens.

 

Guardiola reservou, também, algumas palavras de conforto para Foden, o único futebolista a não conseguir marcar na lotaria final.

 

«Phil teve a coragem de ser o primeiro a bater, mas, infelizmente, falhou. A experiência vai ajudá-lo na próxima vez. Nos penáltis, tudo pode acontecer. Na próxima temporada estaremos de volta», concluiu o espanhol.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias