«Se não fosse o futebol estaria na prisão»

Polónia 21-10-2021 16:11
Por Redação

Numa extensa entrevista ao site do seu atual clube, o Legia Varsóvia (Polónia), Josué teve a oportunidade de falar de toda a sua vida, dentro e fora dos relvados. O médio revelou todas as dificuldades que enfrentou ao longo da carreira, admitindo, inclusivamente, que a sua escolha profissional o impediu de seguir por maus caminhos…

 

«Se não fosse o futebol estaria na prisão. A sério, as pessoas com quem convivia em criança estão agora sob sentença. Não pude aproveitar a vida como uma criança comum, não tive uma infância normal. Aprendi a aproveitar a vida depois de ter conhecido a minha esposa e do nascimento da nossa filha», contou.

 

«Cada um tem a sua história: a minha não é uma história fácil mas é a minha. Felizmente, não tenho de dizer à minha filha que não temos comida. Agora, quando ela quer comer um gelado, não preciso de lhe explicar que não temos dinheiro para isso. Eu não tive esse conforto, roubava. Ia ao supermercado e umas vezes roubava porque estava com fome e, outras vezes, porque só queria ser como as outras crianças e também poder segurar uma barra de chocolate na mão», revelou.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos