Sergio Ramos com nova data para a estreia

Paris Saint-Germain 21-10-2021 13:10
Por Redação

Contratado este verão pelo PSG, depois de 16 anos ao serviço do Real Madrid, Sergio Ramos ainda não jogou qualquer minuto pela equipa de Paris. O experiente jogador espanhol está a contas com uma lesão na perna desde o final do mês de julho e só agora está a dar sinais de recuperação.

 

Depois de três meses de paragem, os responsáveis do departamento médico do PSG apontam para que o jogador possa reintegrar os treinos da equipa principal a partir da próxima semana, estando no entanto cautelosos relativamente à reintegração do jogador, sob pena deste sofrer uma recaída no estado da lesão. A indicação é dada pelo Le Parisien, que aponta para que o jogador venha a cumprir sessões de treino individuais com vista à recuperação total da lesão e da forma física.

 

Esta é uma notícia que terá sido recebida com bastante agrado pelo técnico Mauricio Pochettino, que poderá ter o defesa espanhol à sua disposição para a partida com o Lille, no próximo dia 29 de outubro, em jogo que pode marcar a estreia do jogador com a camisola do PSG.

 

Outra novidade no plantel da equipa parisiense é o regresso aos treinos de Mauro Icardi, depois de ter ficado de fora durante quatro dias, devido a problemas pessoais com Wanda Nara. Ao contrário de Sergio Ramos, o avançado estará à disposição do treinador argentino para o clássico deste fim de semana, frente ao Marselha.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos