Arteta lamenta insultos a Steve Bruce

Newcastle 21-10-2021 14:30
Por Redação

Depois de ter rescindido contrato de forma amigável com o Newcastle, o técnico Steve Bruce afirmou que havia muitas pessoas ao redor do clube a desejar o seu fracasso, afirmando que foi acusado de ser «estúpido e taticamente inapto».

 

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, veio esta quinta-feira a público mostrar-se solidário com o ex-treinador dos magpies, assumindo que ficou «desapontado com as críticas» apontadas ao técnico inglês. «Estamos a falar de alguém que está no mundo do futebol há mais de 40 anos, que já orientou mais de 1000 jogos. Entristece-me saber que, com essa experiência toda, tenha recebido esse tipo de abuso. Não podemos deixar que estas coisas passem em branco. Estamos aqui para melhorar este tipo de atitudes no futebol. Acho que temos que pensar duas vezes quando um dos treinadores mais experientes da história de Inglaterra faz afirmações destas», lamentou.

 

Recorde-se que os dirigentes sauditas do clube inglês têm procurado ativamente por um substituto de Steve Bruce, com vários nomes de peso a serem associados ao banco dos magpies nos últimos dias, entre os quais dois portugueses: José Mourinho (que já rejeitou publicamente a hipótese) e Paulo Fonseca.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos