«Com Klopp ou Guardiola, os atacantes do Man. United tinham de trabalhar mais»

Manchester United 21-10-2021 15:05
Por Redação

Apesar da vitória do Manchester United frente à Atalanta, na passada quarta-feira, a equipa orientada pelo norueguês Ole Gunnar Solskjaer 
continua a ser alvo de muitas críticas pela forma como tem praticado futebol, com exibições que não parecem convencer os adeptos e os comentadores desportivos. No jogo da Liga dos Campeões, os Red Devils precisaram de suar para dar a volta à desvantagem de dois golos que levaram para o intervalo, acabando o jogo a vencer por 3-2, com Cristiano Ronaldo a ser uma vez mais decisivo.

 

A equipa de Solskjaer venceu mas não convenceu, estando a contas com duras críticas relativas ao facto de que o futebol praticado pela equipa não está a corresponder às expectativas criadas depois das contratações do último verão, com a chegada de nomes como Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho ao clube inglês.

 

Em análises feitas para a BT Sport, Peter Crouch, ex-avançado do futebol inglês, não poupa nas críticas à equipa e ao treinador do United: «Com Klopp ou Guardiola os quatro atacantes iam ter de trabalhar muito mais. O Ole [Gunnar Solskjaer] nem sequer se vai incomodar nem irritar com os jogadores. Mas não é sustentável continuar a depender apenas de individualidades», apontou.

 

No mesmo programa, também Rio Ferdinand se pronunciou sobre o atual momento da sua ex-equipa: «Não podemos dizer aos adeptos que está tudo bem, isso não é verdade. Mas estes resultados também são importantes pela emoção que trazem. A equipa tem de pegar neste resultado e melhorar o espírito do balneário».

 

Recorde-se que o próximo adversário dos Red Devils é o Liverpool, um jogo que não se avizinha fácil para a equipa de Manchester. Ainda assim, Rio Ferdinand tem esperança na equipa: «Vimos equipas de Van Gaal e de Mourinho a jogar um futebol entediante e monótono, por isso, esta equipa até está bem melhor. Não se esqueçam contra quem foi este jogo, foi contra a Atalanta», frisou.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos