Arsenal fecha contratação de criança de quatro anos

Arsenal 21-10-2021 11:10
Por Redação

O Arsenal está a protagonizar uma das contratações mais curiosas do momento. O clube de Londres contratou uma criança de quatro anos para a sua academia de formação, despertando as atenções da imprensa internacional.

 

Zayn Ali Salman, a nova aquisição da formação dos Gunners, está a frequentar a pré-escolar e, aos quatro anos, é o mais jovem jogador a assinar contrato com uma academia de futebol, tendo chamado as atenções da equipa de scouting do clube londrino, que viu o menino de quatro anos a demonstrar boas habilidades com a bola frente a crianças com o dobro da sua idade, de acordo com as informações reportadas pela BBC.

 

A criança foi integrada numa equipa de formação com idades até aos seis anos, destacando-se largamente dos seus companheiros de equipa. Austin Schofield, e o treinador de Zayn Salman na academia do Arsenal garante que «ele está à frente de todos, é mais rápido e melhor a avançar com a bola, a rematar e a passar...».

 

De acordo com o departamento de scouting do Arsenal, a criança já tinha recebido várias ofertas de «outros grandes clubes», mas preferiu ir jogar «no seu clube de coração».

 

Zayn Ali Salman, criança de quatro anos da academia do Arsenal

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos