«A única vez que Kimmich perdeu a bola foi quando a passou ao filho para brincarem»

Atlético Madrid 16-10-2021 09:25
Por Redação

Diego Simeone continua a sonhar com a Liga dos Campeões apesar da desilusão de duas finais perdidas para o Real em 2013/14 e 2015/16.

 

«A Champions é muito difícil, dificílima. Como posso explicar… Vês o Manchester City que investe milhões para a ganhar e ainda não conseguiu [perdeu a última final para o Chelsea]. Está o Liverpool, o PSG, que não sabe o fazer para juntar um grupo de jogadores extraordinários, está o United bem reforçado e ficas… Até me estou a esquecer do Dortmund», diz em entrevista ao jornal argentino Olé.

 

O jornalista lembra-lhe o Bayern Munique. «Desculpem, que falta de respeito. Já viram como joga o Bayern? Tem Pavard, que é lateral, central. Tem extremo altos e ainda os avançados. E chegam todos à área, todos fazem golos, e nunca perdem a bola. Têm o Kimmich, que a única vez que perdeu a bola foi quando a passou ao filho para jogarem em casa», apontou.  

 

O Barcelona acabou de sofrer três golos na Champions, algo que para Simeone é quase natural, ou inevitável. «Na temporada passada não jogámos mal contra eles, mas não concretizámos. Eles, em seis jogadas, converteram quatro. Ganharam-nos 4-0!», recordou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias