Dudu saiu irritado, Abel Ferreira respondeu

Palmeiras 22-09-2021 08:47
Por Redação

O avançado Dudu, do Palmeiras, não escondeu a frustração ao ser substituído aos 65 minutos da primeira mão da meia-final da Taça Libertadores frente ao Atlético-MG (0-0, em São Paulo) e Abel Ferreira não teve problemas em abordar o assunto. Ao sentar-se no banco de suplentes, Dudu tirou as caneleiras com rispidez e atirou-as ao chão.

 

«Deve ter ficado chateado com a exibição dele. Os adjuntos disseram-me que tirou e atirou as caneleiras. Ele sabe que pode fazer mais. Tenho que ver o quê e como fez e conversar. Aqui ninguém está acima dos interesses da equipa, resolvemos conversando frente a frente. Acho que, como disse, saiu frustrado, no jogo houve uma marcação muito cerrada em cima dele, o Mariano andava ao lado dele por todo o lado», explicou o treinador.

 

Palmeiras e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão. O resultado no Allianz Parque dá ao Verdão a vantagem de avançar à decisão em caso de um novo empate, mas com gols marcados. Antes, pelo Brasileirão, o time alviverde enfrenta o Corinthians, no sábado, na Neo Química Arena.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos