«Perdemos dois pontos»

Liga dos Campeões 14-09-2021 22:27
Por Redação

Otamendi, que foi considerado o homem do jogo, lamenta o resultado em Kiev, principalmente os últimos minutos em que o Benfica perdeu o equilíbrio do jogo e, não fosse a intervenção do VAR, podia ter perdido. 

«Foi difícil, na Champions ao mínimo erro sofres um golo. Tivemos sorte com o VAR, porque foi fora de jogo. É importante somar pontos fora de casa, tentámos a vitória durante todo o jogo. Não conseguimos, mas esperamos corrigir os erros e ganhar o próximo jogo», realçou.

Questionado sobre se o Benfica tinha ganhou um ponto ou dois perdidos, o argentino não hesitou: «Perdemos dois pontos, tentámos sempre ganhar, tivemos mais bola perante uma equipa que se fechou muito na defesa. Agora temos de trabalhar para melhorar.» 
 

Já com o Barcelona na mira, o central diz que o Benfica vai encarar o jogo como se de uma final se tratasse: «Trabalhamos dia a dia para melhorar tanto defensivamente como ofensivamente. Antes perdíamos muito rápido a bola, agora temos mais paciência. Jogamos em casa, temos de tentar a vitória, temos de enfrentar todos os jogos como uma final.»

 

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias